Bolzan elogia grupo e diz que Renato está aprimorando trabalho de Roger

Presidente vê Grêmio competitivo e equilibrado

3 de novembro de 2016 - Às 12:03
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

Depois de assegurar a classificação para a decisão da Copa do Brasil nessa quarta-feira, o Tricolor está confiante em dar fim aos 15 anos sem conquistar um título expressivo. O adversário do Grêmio será o Atlético-MG, que passou pelo Inter na semifinal. O presidente gremista, Romildo Bolzan Jr., elogiou o grupo do técnico Renato Portaluppi e destacou o crescimento que a equipe vem tendo nos últimos jogos.

“Tínhamos que deixar o plantel mais seguro para que pudesse ter esse equilíbrio. Estamos tendo uma continuidade, nunca deixamos de ser competitivos. Sempre achei o time do Grêmio muito bom com o Roger. O Renato está aprimorando o trabalho que foi feito”, disse em entrevista coletiva pós-jogo.

Apesar de viver um momento complicado financeiramente, o clube, segundo Bolzan, nunca abriu mão de ser competitivo. “O Grêmio ainda passa por um processo de adequação financeira, mas nunca deixamos de competir. Por isso merecemos estar na final da Copa do Brasil.”

Nesta sexta-feira, será feito o sorteio dos mandos de campo para a decisão final da Copa do Brasil. A partida de ida será no dia 23 de novembro. “Gostaria de decidir na Arena se o sorteio nos desse o privilégio. Seria o primeiro título da Arena para a retomada das conquistas do clube. Reconheço que o Grêmio tem um grande conjunto, mas nada está ganho. Em uma final entram diversos conceitos que temos que respeitar”, declarou o dirigente gremista.



Veja também