Bolzan elogia Fernandinho e promete valorização de atacante do Grêmio

Presidente projetou um duelo complicado contra São Paulo

21 de julho de 2017 - Às 06:14
Foto: Marcelo Malaquias / FramePhoto / Folhapress)

O destaque do Grêmio diante do Vitória, o atacante Fernandinho, foi muito elogiado pelo presidente Romildo Bolzan Júnior após a partida no Barradão. O dirigente definiu o atleta como “importantíssimo” e disse que ele receberá valorização no momento apropriado.

“O Fernandinho tem se revelado um jogador muito solidário, capaz de cumprir grande participação tática, tem boa posse de bola e tem resolução. Hoje (ontem) fez um gol de falta. Ele não apenas está entrosado, mas está revelando virtudes e é importantíssimo para nós. Ele terá a valorização e a apreciação na hora certa”, afirmou.

Romildo ainda pediu muita atenção do Grêmio para o jogo da próxima segunda-feira, quando enfrenta o São Paulo no Morumbi. O Tricolor paulista está na zona de rebaixamento e ainda luta para alcançar o melhor momento no Campeonato Brasileiro.

“O jogo contra o São Paulo terá um contexto parecido com o da partida contra o Vitória. A campanha dele neste momento é vencer em casa e acho que será muito pior para nós porque o nível de exigência e o desgaste físico serão maiores”, projetou Romildo Bolzan.



Veja também