Bolzan diz que Grêmio busca reforços no exterior: “maiores oportunidades”

Presidente do Tricolor afirma que mercado exterior oferece mais oportunidades

23 de junho de 2016 - Às 12:23

treino 1105 gremio

Na terceira posição do Brasileirão, o Grêmio segue em busca de reforços para acrescentar qualidade ao elenco. Existe ainda a possibilidade de perder jogadores já que a janela de transferências está aberta e a qualquer momento uma proposta pode chegar ao presidente Bolzan.

O mandatário Gremista admite também que o Tricolor busca reforços no exterior:

“O departamento de futebol trabalha por reforços que achamos necessários. Nós vamos avançar em algumas coisas. Estamos trabalhando e esperamos rapidamente concluí-los. O mais provável agora será o mercado de fora. No Brasil, o critério das seis partidas no Brasileirão deixa o mercado restrito. Tudo indica que o mercado do exterior ofereça as maiores oportunidades”, disse Romildo em entrevista à Rádio Guaíba.

Além de buscar reforços, a direção do Grêmio também tratas das renovações. No grupo principal, Ramiro, Marcelo Hermes, Moisés, Rafael Thyere, Douglas e Bobô têm contratos encerrando no final do ano. Sem revelar nomes, Romildo revelou que algumas conversas para prorrogar os vínculos já foram iniciadas. “Isso é algo que estamos tratando. O Grêmio trata disso com muito cuidado. Isso está sendo trabalhado para não termos problema nenhum; Algumas conversas já estão avançadas”, revelou Bolzan.



Veja também