Bolzan confirma renovação de Douglas com o Grêmio

Presidente gremista disse que jogador aproveitou para assinar o contrato no dia da reapresentação

12 de janeiro de 2017 - Às 17:01
Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, confirmou nesta quinta-feira a renovação do contrato do meia Douglas, destaque do time na campanha vitoriosa da Copa do Brasil, com passes e gols importantes. “Está tudo certo, tudo acertado. A renovação foi feita. Só faltava assinar. Ele veio hoje, no dia da reapresentação, e assinou”. Romildo anunciou o acerto na entrevista coletiva após a reapresentação oficial do grupo gremista para a temporada 2017.

Questionado sobre as prioridades para a temporada, Romildo destacou que no primeiro semestre o foco são o Gauchão e a Libertadores. ” A Primeira Liga é uma experiência, provavelmente vamos jogar com time reserva ou de transição, temos uma fase classificatória da Libertadores e o Gauchão e temos que nos classificar e ir bem no Estadual”, finalizou.

A respeito do não-acerto com os atacante Kayke e Gabriel Fernández, o presidente explicou que no primeiro caso houve uma alteração de contrato que não estava combinada. “O Grêmio exerceu a sua soberania de clube e disse não”. Sobre o jogador uruguaio, o presidente tricolor ressaltou que o departamento médico já havia sido informado da cirurgia no joelho do atleta, mas que, somente após uma análise detalhada, ficou constatado o risco de uma nova lesão e por isso a recomendação de não contratar o atleta.



Veja também