
A derrota para o Palmeiras no último sábado não abalou as estruturas do Grêmio para o duelo desta terça-feira, às 19h30min, contra o Godoy Cruz, pela Libertadores. Pelo contrário. Na avaliação do presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan Júnior, o time ainda tem gordura para queimar no Brasileirão, o que faz o dirigente pensar que o planejamento está correto.
“A gordura do Brasileirão ainda nos dá a possibilidade de esperar e buscar a manutenção da nossa posição no jogo contra o Avaí, na Arena. Queremos que o Grêmio faça prevalecer a lógica, que é cumprindo o dever de casa. E quando eu digo isso é apenas por jogar em casa e não pelo confronto ser contra o Avaí”, explicou em entrevista à Rádio Guaíba.
O presidente gremista ainda relatou que Gastón Fernandez não teve condições para viajar até Mendoza e por isso não está entre os relacionados para o jogo de amanhã. “Nós o contratamos para a vaga do Douglas e contamos com ele para todo o campeonato. Se outra situação ocorrer em relação a ele, nós vamos ver, mas não chegou absolutamente nada”, comentou ao mencionar a possibilidade do meia deixar a Arena.