Bolaños é apresentado no Grêmio e diz estar no maior desafio da carreira

Atacante escolheu a camisa número 23 por ser fã de Michael Jordan

12 de fevereiro de 2016 - Às 06:26
Foto: Eduardo Moura

O Grêmio apresentou o equatoriano na tarde desta quinta-feira na Arena como principal reforço da temporada. O jogador vestiu a camisa número 23 e embora tenha ainda dificuldades para entender o português, conseguiu demonstrar toda sua vontade de jogar no Tricolor.

Bolaños, além do Equador, só havia jogado por um curto período de empréstimo em time dos EUA, por isso, diz que o Grêmio é seu principal desafio: Chego a um clube importante, campeão do mundo. Isso me deixa no compromisso de dar tudo de mim. Vou dar 100% aqui. Sempre é bom estar em um futebol importante como o brasileiro”, afirmou o jogador.

O equatoriano tem admiração por Michael Jordan e ele foi o motivo da escolha da camisa 23: “Me identifico muito com o Michael Jordan. Por isso escolhi a número 23”, revelou.

Bolaños atuou no ano passado como meia centralizado, mas se colocou à disposição de Roger para atuar em qualquer posição: “No último ano joguei de ponte de lança, mas estou as ordens do treinador. A posição que ele escolher tentarei fazer da melhor maneira”, disse o jogador.

O ex-zagueiro do Grêmio, Erazo, também conversou com Bolaños sobre o clube: “Falei muito com o Erazo. Ele falou muito bem do clube, que é excelente, com títulos. Ele elogiou a estrutura do clube. O meu empresário manifestou o interesso do Grêmio e aceitou. Estou contente de estar aqui”, finalizou.



Veja também