Bolaños dedica gol à família e agradece apoio recebido pelo clube e torcida

Miller 'KILLER' atuou por cerca de 70 minutos nesta quarta-feira diante da LDU

3 de março de 2016 - Às 06:00
gremio6
Dancinha com Edinho (Foto: Lucas Uebel)

Nesta quarta-feira, Miller Bolaños, a contratação mais cara nesta temporada atuou por 70 minutos e mostrou bom futebol. O equatoriano teve atuação de gala com boa movimentação, passes, jogadas rápidas e é claro, o gol.

O jogador ainda está se entrosando com a equipe, mas na comemoração do seu gol, o segundo do Grêmio na partida, dançou com Edinho e explicou o motivo do ‘entrosamento’ neste quesito. O atleta também dedicou seu gol a sua família:

– Ontem (terça-feira), fui me apresentar a todo o grupo. É algo que eles fazem. Com o Edinho, podemos dançar um pouco. A dedicatória é aos meus filhos e à minha mãe – explica o equatoriano, ainda em espanhol.

Miller Bolaños, contratação de R$ 20 milhões do Grêmio, estava sem atuar em uma partida oficial já fazia quase 80 dias. O jogador agradeceu o carinho dos torcedores e o apoio de todos desde que chegou a Porto Alegre:

– Fico feliz, contente. Acho que eram quase 70 dias sem jogar. Como jogador, meu dever é fazer gols. Eu acho que, como todo o jogador, eu sonhei com esse debut. Os companheiros me passaram confiança, assim como todos os torcedores que vieram nos apoiar e o corpo técnico. Todos me receberam muito bem, da melhor maneira. Eu só fiz minha parte. Agora, é melhorar mais – ressalta o equatoriano.



Veja também