Bobô desencanta e Grêmio ‘B’ vence o Veranópolis fora de casa

10 de fevereiro de 2016 - Às 23:42
Bobô marcou o gol da vitória (Foto: Reprodução RBS TV)
Bobô marcou o gol da vitória (Foto: Reprodução RBS TV)

O Grêmio enfrentou o Veranópolis no Estádio Antonio David Farina na noite desta quarta-feira pela terceira rodada do Gauchão e mesmo com time reserva, conseguiu a vitória que foi a terceira seguida no estadual. O gol da vitória foi de Bobô, que acabou com jejum de gols.

Escalação inicial: Bruno Grassi; Wesley, Fred, Bressan e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Lincoln, Giuliano e Fernandinho; Bobô

PRIMEIRO TEMPO
A partida na etapa inicial foi bastante fraca tecnicamente. O time da casa veio disposto a vencer a partida, mas se viu obrigado a fazer duas substituições com apenas doze minutos devido a contusões. O Tricolor tinha dificuldades na criação de jogadas. Por outro lado, o estreante Fred manteve boa atuação e frieza na marcação.

A primeira grande chance do Grêmio veio aos 27 minutos. Giuliano lançou Lincoln na área, o garoto deu um toque com categoria por cima do goleiro e acertou o travessão. O time da casa pressionou o Grêmio nos quinze minutos finais, porém sem levar grande perigo ao goleiro Bruno Grassi.

SEGUNDO TEMPO
O Tricolor voltou mais disposto e não permitindo que o Veranópolis jogasse como no primeiro tempo. E o resultado veio cedo. Aos 5 minutos, Lincoln deu grande passe para Bobô na área, o centroavante não titubeou e tocou na saída do goleiro, abrindo o placar.

O time do Veranópolis continuou a tentar o gol, estando bastante ofensivo na partida. Uma grande chance do time da casa veio aos 22 minutos, quando Bruno Grassi saiu mal do gol e o jogador do VEC perdeu o gol sem goleiro.

A partida estava bastante equilibrada, mas o Grêmio tinha mais posse de bola e administrava bem o resultado. A vitória se confirmou até o final da partida.



Veja também