Boa estreia de Marcelo Grohe e Zé Roberto; Péssimas escolhas de Luxa

2 de julho de 2012 - Às 14:25

O jogo de ontem, apesar da derrota de 1 a 0 para o Galo, teve algumas boas atuações (poucas), e um que se destacou e evitou um vexame maior foi o goleiro Marcelo Grohe, que é o novo titular da meta tricolor após a saída de Victor.

O goleiro fez boas defesas em bolas aéreas, chutes de longe, cobranças de falta e até mesmo cara a cara com o atacante, onde o goleiro defendeu com o pé. Ou seja, para defender o Tricolor, estamos bem servidos. 
No setor ofensivo, Zé Roberto não teve uma grande atuação, mas também não prejudicou a equipe. Teve uma boa chance em chute de fora da área, mas não marcou. Enfim, um bom jogo do novo camisa 10, sem muito brilho.
O primeiro tempo da partida foi equilibrado, e Luxa, ao intervalo, colocou em campo Rondinelly e Tony. Resultado? Nada mudou. E pior ainda, só piorou. Os dois jogadores, principalmente Tony, nada fizeram. Até mesmo Fernando jogou mal a partida.
Peças de reposição? Existem, mas realmente não são de nível tão alto, como é o caso de Anderson Pico, que substituiu Fábio Aurélio.
Como Gremistas, continuamos a apoiar, mas mudanças e melhoras devem acontecer o mais rápido possível. Acredito que Luxa, com a experiência que tem, consiga arrumar o time. Só espero que seja rápido, pois são dois confrontos difíceis fora de casa nas duas próximas rodadas.


Veja também