Beto da Silva e Maxi Rodríguez treinam entre titulares do Grêmio

Jogadores receberam oportunidade de Renato no trabalho desta quinta

10 de fevereiro de 2017 - Às 06:32
Foto: André Avila /Agência RBS

O Grêmio teve duas novidades no treino desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. Renato Portaluppi colocou entre os titulares o uruguaio Maxi Rodríguez – que entrou em campo na derrota para o Flamengo, pela Primeira Liga – e o peruano Beto da Silva. Os dois podem ganhar uma oportunidade neste domingo, diante do Passo Fundo, na Arena, pelo Gauchão.

O treinador conversou com os titulares antes de a bola rolar no trabalho. Sem contar com Pedro Rocha, que apenas correu em volta do gramado, com dores no calcanhar esquerdo, Renato decidiu alterar a dinâmica do time. Beto da Silva entrou na vaga de Rocha, enquanto Maxi ganhou a chance no meio, como substituto de Douglas.

Renato paralisou o treino diversas vezes, especialmente para acertar a marcação no meio-campo. Beto da Silva começou com alguma insegurança, mas depois se soltou e criou uma boa situação de gol ao driblar Edilson e Zé Augusto. Em um segundo momento do treino, o peruano marcou um gol em uma jogada pela esquerda, batendo cruzado. Também no meio, o técnico testou Machado no lugar de Jaílson na função de primeiro volante.

Fonte: Rádio Gaúcha



Veja também