Bergson pronto para enfrentar a concorrência em 2011

2 de janeiro de 2011 - Às 14:57
Para quem não conhece, Bergson é atacante do time Sub-20 do Grêmio e já jogou no time profissional 19 vezes, marcando três gols. Foi convocado para a seleção brasileira Sub-20, por duas vezes.
Em 2011, ele vai tentar buscar seu espaço nos titulares, mas não será fácil. No ataque, o Tricolor contra com mestre Jonas, titular absoluto, além de André Lima, o Xodó Diego Clementino, Borges e Junior Viçosa.
Bergson falou:
– Espero um grande ano. Completei minha primeira temporada no grupo profissional e notei evolução no meu futebol. A base do grupo deve ser mantida e isso também ajuda, até porque fui muito bem aceito pelos companheiros.
Bergson é destro, e se destaca mais pelo chute forte e bom posicionamento nas jogadas aéreas. Seu fã é Jonas, que sempre conversam:
– Converso muito com o Jonas e procuro aprender todos os dias com o Renato, um especialista no assunto. Sei que o Grêmio conta com jogadores de ataque que vivem grande momento, mas vou batalhar pelo meu espaço e tentar agarrar cada oportunidade para mostrar que sou uma boa opção para ajudar o time.
O contrato de Bergson é até 2014.
A ficha do jogador:

BERGSON
Nome: Bergson Gustavo Silveira da Silva
Nascimento: 09/02/1991, Alegrete-RS
Altura: 1,81m
Peso: 76kg
Chegada ao Grêmio: 2006


Veja também