Barrios publica carta de despedida do Grêmio

Centroavante marcou 18 gols com a camisa do clube

20 de dezembro de 2017 - Às 05:33
Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital

O centroavante Lucas Barrios publicou nesta terça-feira em seu Instagram uma carta de despedida do Grêmio. O jogador anunciou logo após a final do Mundial de Clubes a saída da do clube.

No texto, Barrios destaca os 18 gols marcados pelo clube nesta temporada e agradece aos torcedores pelo apoio ao longo da temporada. “Foram 18 gols, a artilharia da equipe na temporada, a artilharia da Copa do Brasil e o tri da Libertadores. Mas nada disso é sombra perto do que você me deu, torcedor gremista. A recepção, a confiança, o carinho e o apoio em todos os momentos…isso não tem preço”, escreveu.

“Foram muitos momentos lindos. Vibramos juntos, conquistamos juntos, somos campeões juntos! Um clube forte se faz assim, com grupo comprometido, com torcida unida e com trabalho de todos. O Grêmio voltou a ser gigante, é o melhor time da América e um dos melhores do mundo. Valorize isso, comemore, torcedor, porque não é fácil chegar nesse nível”, completou.

Confira abaixo a nota do atacante, na íntegra:

Foram 18 gols, a artilharia da equipe na temporada, a artilharia da Copa do Brasil e o tri da Libertadores. Mas nada disso é sombra perto do que você me deu, torcedor gremista. A recepção, a confiança, o carinho e o apoio em todos os momentos…isso não tem preço. E foram muitos momentos lindos. Vibramos juntos, conquistamos juntos, somos campeões juntos! Um clube forte se faz assim, com grupo comprometido, com torcida unida e com trabalho de todos. O Grêmio voltou a ser gigante, é o melhor time da América e um dos melhores do mundo. Valorize isso, comemore, torcedor, porque não é fácil chegar nesse nível! Pode ter certeza de que vou guardar as melhores lembranças na minha mente. Levarei o Grêmio onde for. Estarei com ele no coração onde estiver! Sou muito orgulhoso de fazer parte dessa história linda e desse ano 2017 inesquecível para todos tricolores! Obrigado, torcedor. Obrigado, companheiros. Obrigado, direção. Obrigado, Grêmio! Lucas Ramón Barrios #Gremio #Tricolor #2017 #TriDaAmerica LB#18



Veja também