Barcos confirma atraso no pagamento de direitos de imagem pelo Grêmio

5 de dezembro de 2013 - Às 14:47
Algo raro de acontecer no Grêmio veio à tona no final deste ano. Mais precisamente na manhã desta quinta-feira. O grupo do Grêmio se reuniu com a direção para discutir sobre o atraso no pagamento dos direitos de imagem, que já estão com mais de um mês de atraso. Quem falou sobre isso à imprensa foi o argentino Barcos:
“Casualmente hoje o grupo teve uma reunião com a diretoria sobre atrasos. Tem 30 ou 40 profissionais que trabalham no Grêmio com esta situação. O clube teve problemas financeiros e quando está passando por dificuldades, temos que abraçar o clube. Aqui temos profissionais e em nada vai mudar nosso comportamento por atraso nos salários ou direitos de imagem ou prêmios. Está atrasado sim, é algo real. Mas o grupo acredita no clube. Eles vão ainda nos dar por escrito uma garantia. O primeiro dinheiro que entrar será dos funcionários que estão com salário atrasados. E depois dos jogadores. Estamos dependendo disso e confiamos no clube”, admitiu o argentino.
O Grêmio deu garantia do pagamento, e Barcos comentou que confia no clube:
“O atraso tem mais de um mês. Mas não importa. É a mesma coisa e nós acreditamos no clube, que nos deu sua palavra e um papel que dará credibilidade. E o primeiro dinheiro que entrar será para isso”, completou o Pirata.

Adaptado de ZeroHora e UOL Esporte


Veja também