Autor dos gols, Geromel lamenta derrota para o Sport: “não adiantaram nada”

Zagueiro fez dois gols que empataram o jogo mas Tricolor não conseguiu segurar o adversário

17 de julho de 2016 - Às 21:16
Foto: Marlon Costa
Foto: Marlon Costa

O Grêmio sofreu em Recife neste domingo. A derrota por 4 a 2 interrompeu uma sequência positiva e voltou a aparecer o velho problema da equipe: a bola aérea. O zagueiro Pedro Geromel até tentou, fez os dois gols do Tricolor mas no final, conforme o próprio jogador definiu, “não adiantaram em nada”.

– O jogo aqui é difícil. Pegamos no jogo, tocamos, tivemos posse, criamos chances. Mas infelizmente eles fizeram os gols. No futebol atual, cada dia mais sai gol de bola parada. Estou bem. Infelizmente não conseguimos sair com a vitória, então os gols não adiantaram de nada. Como eu disse, não conseguimos sair com os pontos. É trabalhar, que domingo tem mais – avalia o jogador.

O lateral Marcelo Oliveira lembrou que a equipe criou boas oportunidades mas não foi eficiente:

– Começamos bem, criamos, deu bola na trave. E não conseguimos fazer o gol. Quando tivermos oportunidade fora de casa, é importante fazer o gol. Eles saíram na frente, tomamos dois gols. Tenho quase certeza de que não foi pênalti. O juiz complica. Isso não é desculpa. Ele errou, mas dava para ter vencido o jogo – ressalta o lateral-esquerdo.

Com o revés, o Tricolor fica em 3º com 27 pontos e vê a distância para o líder subir para 5 pontos.



Veja também