O elenco do Grêmio ganhou folga neste domingo. O clube inicialmente tinha programado um treinamento nesta tarde, mas decidiu cancelar a atividade após mais um atraso no voo que trouxe da delegação de São Paulo, onde o time empatou por 1 a 1 com o Palmeiras na sexta-feira, pelo Brasileirão.

A chegada a Porto Alegre estava prevista para as 13h35 de sábado, mas a aeronave que transportava a delegação não conseguiu pousar no Aeroporto Salgado Filho no horário previsto em função da chuva forte em Porto Alegre e precisou retornar para Florianópolis.

O elenco desembarcou na capital gaúcha pouco antes das 17h, com cerca de três horas de atraso e foi direto para o CT Luiz Carvalho.

Grêmio teve atrasos na ida e na volta de São Paulo — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Grêmio teve atrasos na ida e na volta de São Paulo — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Os jogadores que atuaram contra o Palmeiras fizeram apenas trabalhos regenerativos, na academia e na fisioterapia. Alguns complementaram o treinamento com corridas no gramado. Já os atletas que não foram relacionados participaram de um treino técnico no CT. Suspenso do jogo contra o Palmeiras, o volante Lucas Silva foi um dos presentes nesta atividade.

O Grêmio teve problemas também na viagem de ida para São Paulo na quinta-feira e precisou esperar mais de duas horas para que a decolagem fosse autorizada.

O grupo gremista se reapresenta às 15h30 desta segunda-feira e inicia a preparação para o jogo de quarta contra o Alético-MG, na Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o quarto colocado na tabela, com 50 pontos, mas pode perder uma posição para o Flamengo na segunda-feira, na sequência da rodada.



Veja também