Atletas citam aposta de Renato e acreditam que Grêmio decolou na hora certa

Matheus Henrique classificou como justa a vitória do Tricolor sobre o Palmeiras nessa terça

Por Giovani Mattiollo
- Às 12:16
137
Foto: Marcos Ribolli

Ainda em maio, em meio a uma fase ruim no Brasileirão, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, afirmou que o time iria decolar na competição. Desde então, passaram-se três meses, e a equipe ainda não está tão bem na competição nacional, mas a compensação está aparecendo na Libertadores e em forma de classificação. Os jogadores gremistas relembraram o discurso anterior do treinador e acreditam que o Tricolor está decolando na hora certa. 

“É difícil manter a regularidade pelas trocas que são feitas, mas o Renato nos avisou que depois da Copa América chegaríamos firmes e fortes nas competições. Estamos muito vivos em duas competições importantes”, disse Everton. Diego Tardelli, que entrou no jogo contra o Palmeiras na vaga de Alisson, também mencionou o crescimento gremista dentro da temporada. “Os adversários vão ver o Grêmio com outros olhos. O Renato disse que depois da Copa América a gente ia decolar e aconteceu no momento certo”, acrescentou

O volante Matheus Henrique, um dos destaques da partida de ontem no Pacaembu, lembrou que o que foi determinante para a vitória do Grêmio foi a vontade e a coragem demonstradas para vencer. “Mostramos o nosso poder reação e que podemos jogar em qualquer lugar. Entramos no jogo deles, de brigar, de disputar, que eles apresentaram em Porto Alegre. A vitória foi muito justa pelo que foi apresentado por nós na terça passada e ontem”, declarou o Matheus.   

Veja também

Comentários