Atacante Negueba é apresentado como reforço do Grêmio

Atacante demostrou confiança e quer retomar 'alegria nas pernas'

9 de junho de 2016 - Às 12:05
Foto: Adriano de Carvalho / Agência RBS
Foto: Adriano de Carvalho / Agência RBS

O novo reforço do Grêmio, o atacante Negueba foi apresentado na manhã desta quinta-feira pelo vice de futebol Alberto Guerra. Em sua apresentação, o ex-jogador do Coritiba mostrou confiança:

– Posso falar que já estou bem mais maduro, foi um acontecimento que já passou, depois disso não teve mais nada falando de mim. É outro que está vindo para o Grêmio, estou com a cabeça no Grêmio, focado no trabalho e espero ajudar bastante – comentou o meia-atacante.

— Quero ser o Negueba que todos estavam esperando — disse o jogador.

O jogador também comentou suas características. Dentre as principais, destacou-se como um jogador pelos lados de campos que faz dribles e assistências. O atleta também comentou dizendo que pretende voltar a ter ‘alegria nas pernas’ para retomar o bom futebol.

– Pretendo recuperar (a alegria nas pernas), meu objetivo pessoal é ganhar um Brasileiro e aqui vejo essa chance. Vou fazer de tudo para que isso aconteça. É um grande clube, isso não tem dúvida, está tudo na tabela mostrando que o Grêmio vem com bastante força e eu espero ajudar na conquista deste campeonato – comentou.

Negueba recebeu a camisa número 77 que pertencia a Fernandinho. Nas redes sociais, a torcida do Grêmio reagiu com desconfiança em relação a contratação do jogador que enfrentará concorrência por posição na equipe.



Veja também