Arthur vê Flamengo com ânimo extra e pede seriedade por permanência no G4

Volante do Grêmio destacou necessidade de permanecer concentrado no campeonato brasileiro

5 de novembro de 2017 - Às 09:06
Foto: Lucas Uebel

O volante Arthur, do Grêmio, concedeu entrevista coletiva no final da manhã deste sábado e chamou atenção para os pontos fortes do Flamengo antes do duelo deste domingo, agendado para as 17h, na Arena. Para ele, a classificação do Rubro-Negro na Sul-Americana motivou o time carioca, que pode provocar dificuldades no jogo de amanhã.

“Nosso principal objetivo é o G4, como já falamos antes. Temos que encarar a partida com seriedade e tentar fazer o máximo de pontos possíveis para ficar com uma gordura. Uma vitória dá confiança para qualquer equipe e a classificação deles é um ânimo extra, mas acho que temos de fazer valer o fator casa. Eles têm jogadores de extrema qualidade e não podemos dar espaço. Buscar a vitória é fundamental”, disse Arthur.

Arthur relembrou a classificação para a final da Libertadores, mas destacou que isso não pode impedir o Grêmio de se concentrar no Brasileirão. “Faz parte do nosso trabalho estar focado no Brasileirão. O G4 seria excelente para nós e não podemos dar brecha para que os adversários se afastem da gente na tabela. Temos que continuar focados, pensando jogo a jogo. Não podemos dar o passo maior que a perna. Penso que estamos no caminho certo e temos de seguir assim”, resumiu.



Veja também