A administração da Arena do Grêmio vendeu mais de 18 mil ingressos para o Gre-Nal histórico da próxima semana, na quinta-feira, pela Libertadores. O clássico ocorrerá pela primeira vez na competição internacional.

São 16 setores da Arena já esgotados para a partida da próxima semana. A venda para sócios começou na tarde de quinta-feira e só abre para torcedores em geral na tarde deste sábado. Foram vendidos 18.280 entradas do número disponível, não revelado pela administradora do estádio.

Clássico da próxima quinta-feira será disputado na Arena — Foto: Divulgação / Grêmio

Clássico da próxima quinta-feira será disputado na Arena — Foto: Divulgação / Grêmio

Os setores esgotados são:

  • Gramado Noroeste, Oeste, Sudoeste, Leste e Nordeste
  • Arquibancada Norte
  • Gold Oeste, Sudoeste e Leste
  • Superior Noroeste, Oeste, Sudoeste, Leste, Nordeste, Norte e Sudeste

O valor dos ingressos varia de R$ 35 a R$ 210, conforme modalidade da associação e setor do estádio (veja abaixo). A venda na bilheteria da Arena estará disponível somente a partir das 11h do dia 10 de março. No dia do jogo, a venda física fica fechada, conforme exige o regulamento da Conmebol.

Os dois clássicos pela fase de grupos da Libertadores não contarão com torcida mista na Arena ou no Beira-Rio. Será a primeira vez que o setor compartilhado por torcedores gremistas e colorados no estádio não fará parte do clássico gaúcho desde que foi instituído há cinco anos, em março de 2015.

 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação



Veja também