Arena do Grêmio pode receber evento do UFC com Fabrício Werdum

24 de junho de 2015 - Às 15:03
Foto: Eduardo Deconto

A Arena Porto-Alegrense abriu negociação com representantes do UFC para tentar trazer o evento para a Arena do Grêmio em Porto Alegre, na luta de Fabrício Werdum, atual campeão dos pesos pesados que é Gremista e admite ser um sonho poder lutar na Arena. O evento deve ocorrer em Dezembro após o fechamento do calendário do futebol Brasileiro.

O presidente Eduardo Peña da Arena Porto-Alegrense comentou sobre a possibilidade:

– Há uma boa chance de trazer a luta. Conversamos com representantes do lutador e eles estão com a missão de trazer o evento. O Fabrício acabou de ser campeão. Ele tem o desejo firme de lutar em Porto Alegre. O ideal seria dezembro, seria mais tranquilo para montar e desmontar estrutura. Estamos muito otimistas – conta Peña, ao GloboEsporte.com.  

A Arena já tem modelos prontos para as estruturas necessárias para receber o evento.
Fabrício Werdum também se mostrou empolgado com a possibilidade:

– Lutar na Arena seria mais um sonho realizado, fazer uma disputa de título no estádio. Seria o ápice na minha carreira – disse.

A torcida do Grêmio tem acompanhado Fabrício Werdum. Recentemente quando conquistou cinturão, foi recebido com festa no aeroporto e antes da luta também recebeu vídeo de apoio de alguns torcedores.

– Claro que eu vi, todos me mandaram boa sorte, foi muito legal. Fiquei muito motivado, saber que a galera me conhece – afirma o lutador.

De férias em Cancún, no México, Werdum viaja para Los Angeles nesta quarta-feira. Na cidade, terá reunião com empresários e representantes do Ultimate para, quem sabe, tornar esse sonho em realidade. 


Veja também