Arbitragem rouba a cena na derrota do Grêmio para o Fluminense

17 de novembro de 2011 - Às 14:22

O Grêmio foi derrotado pelo Fluminense pelo placar de 5 a 4, ontem, no Engenhão. Porém neste post vou comentar sobre a arbitragem da partida, o que ela marcou e deixou de marcar, realmente interferindo no resultado final da partida.

Quando o Grêmio vencia por 2 a 1, Deco lançou Fred, que em impedimento, dominou e chutou rasteiro empatando o jogo. Após o terceiro gol do Fluminense, o Grêmio foi ao ataque e após bola na área, Marquinho tirou com a mão, mas o árbitro nada marcou.
No lance seguinte após o Grêmio CONQUISTAR a emocionante virada, o árbitro Francisco Carlos Nascimento, roubou a cena de vez. Um pênalti ridículo a favor do Fluminense, que Fred empatou. E a polêmica do quinto gol, onde a defesa gremista sofreu o apoio de Fred, que finalizou e fez o quinto.
Não é choro de perdedor. Somente estou expressando o despreparo e a incompetência da arbitragem Brasileira, que interfere no resultado da partida. Não é somente o time do Grêmio que deve mudar para 2012, mas sim, a arbitragem brasileira, que é sinceramente, uma vergonha.


Veja também