Depois de vencer o Gre-Nal da Libertadores, o grupo de jogadores do Grêmio se reapresentou na tarde desta quinta-feira (24) no CT Luiz Carvalho. O time volta a jogar no sábado (26), contra o Atlético-MG, às 21h, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. 

Nesta partida, a tendência é de preservação de vários titulares, pois na próxima terça-feira (29) a equipe volta a jogar pela Libertadores, contra a Universidad Católica, na Arena. Desta maneira, a partida de Belo Horizonte poderá ser uma oportunidade importante para jogadores que estão buscando espaço, como Robinho, Ferreira, Isaque e Luiz Fernando. 

Com eles, este é o time provável para enfrentar o Atlético-MG: Vanderlei, Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Lucas Araújo), Darlan, Robinho, Luiz Fernando e Ferreira; Isaque. 

A comissão técnica também vai aproveitar os próximos dias para preparar a volta de jogadores como Geromel, Maicon e Jean Pyerre. Se der tudo certo, eles poderão retornar ao time na próxima semana. 

No campeonato Brasileiro, o Atlético-MG está na liderança, com 21 pontos. O Grêmio está em 12° lugar, com 13 pontos. 



Veja também