Após título da Copa América, Everton garante volta ao Grêmio: “Segunda-feira já concentro”

Atacante afirmou foco no clube e comentou sobre o jogo contra o Bahia, na próxima quarta-feira

8 de julho de 2019 - Às 06:25

Campeão e artilheiro da Copa América com a Seleção Brasileira, Everton confirmou sua volta ao Grêmio. O atacante, que marcou o primeiro gol da vitória contra o Peru na final deste domingo (7), falou sobre seu retorno ao clube gaúcho.

— Amanhã (segunda-feira) eu chego e já concentro, já vou para o hotel. Pretendo estar inteiro na quarta-feira, apto para jogar — afirmou Everton.

O atacante permanecerá no Rio de Janeiro até a noite desta segunda-feira, embarca para Porto Alegre. Dois dias depois, o Grêmio enfrenta o Bahia, na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Um assunto inevitável para Cebolinha é sua possível ida para o futebol europeu. Especulado em grandes clubes do velho continente, o jogador declarou:

— Até alguns caras brincaram comigo, se a multa era 80 (milhões), duplicou — disse, aos risos. — Mas fico tranquilo em relação a isso, se um dia tiver que sair vai acontecer, mas tenho que estar focado totalmente no Grêmio, porque quarta-feira tem uma batalha muito importante e eu pretendo ajudar — acrescentou Everton.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grê



Veja também