
Na noite desta quarta-feira, o Grêmio empatou com o San Lorenzo por 1 a 1 em solo argentino. Resultado que pode ser considerado uma vitória do Grêmio pelo que foi a partida. O goleiro Marcelo Grohe foi o nome do jogo, mas não quer se ver como o herói da partida:
– Todos sabem que o San Lorenzo é uma equipe de qualidade. Todos são heróis, correram. Fomos premiados. Aí, veio o Lincoln, que nos deu o empate. De todas as defesas, acho que a mais importante foi a última, de uma bola rápida que sobrou para o San Lorenzo. A gente está ali para ajudar. A gente faz nosso melhor. Fico feliz de estar em uma noite boa – avalia o goleiro
O goleiro do Grêmio e da seleção sabe que foi salvador da equipe nesta noite e elogiou o time adversário:
– A gente sabia. Fomos alertados pelo Roger, que a gente teria que sofrer. É normal sofrer certa pressão. Eles vieram para cima. A vitória era fundamental para eles. Eles conseguiram o gol cedo. Optaram por conseguir o gol, nossa equipe estava tentando, conseguimos fazer o gol no final da partida. Acho que foi importante não ter sofrido o segundo ou o terceiro gol. Foi o que aconteceu. Está de parabéns toda a equipe – avalia.
O zagueiro Pedro Geromel salvou mais uma vez em cima da linha e o goleiro brincou com a situação:
– Ele me salvou de novo lá. O pessoal está mandando luvas para ele. Estou em déficit de luvas. Ele tem feito um trabalho brilhante na zaga com o Fred – avalia o goleiro.