Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A oscilação do Grêmio na partida custou mais um resultado no Brasileirão. Na tarde deste domingo, o Tricolor não conseguiu superar o Vasco e ficou no 0 a 0 no São Januário. Só que Matheus Henrique entende que é momento de esquecer e já focar na decisão do Gauchão.

Assim que acabou a partida, o volante comentou sobre o desempenho do time no Rio de Janeiro. O camisa 7 até viu o Grêmio melhor no início do confronto, mas não manteve uma regularidade durante os 90 minutos.

O resultado não permite que o Tricolor se aproxime das primeiras posições do Brasileirão. Só que Matheus Henrique entende que não adianta lamentar. Já é momento de pensar na final do estadual.

Matheus lamenta mais um empate do Grêmio no Brasileirão: “Começamos bem, mas depois tivemos altos e baixos.

– Viemos para conquistar os três pontos. Começamos bem, tivemos altos e baixos na partida, mas está bom. Foi o quarto empate consecutivo. Sabíamos que essa vitória daria tranquilidade, mas agora é virar a chave porque na quarta precisamos vencer – afirmou Matheus.

Com o resultado, o Grêmio soma sete pontos e ocupa a oitava colocação na competição. A equipe volta a campo pelo Brasileirão apenas no dia 3 de setembro.

O time de Renato agora concentra forças no Gauchão. Nesta quarta-feira, começa a final do estadual contra o Caxias no Centenário. A decisão será na Arena, no domingo.



Veja também