Após polêmica, Guerra afirma que Grêmio monitora jogadores sobre a vida noturna

Para dirigente do Grêmio, a resposta dos jogadores tem que ser dada dentro de campo

27 de maio de 2016 - Às 06:29

alberto guerra 3

Durante esta semana, um assunto muito polêmico saiu na imprensa. Os jogadores do Grêmio estariam se excedendo na vida noturna em Porto Alegre. Após a partida diante do Atlético-MG, o vice de futebol, Alberto Guerra, comentou que o clube tem conhecimento da situação e monitora os jogadores:

– O Grêmio monitora estes assuntos, nada do que saiu é novo. O que a gente não pode é criar exageros. Todo mundo tem liberdade de sair, a gente procurar dos limites, e o resultado foi dado em campo. Aquilo que excede os limites a gente trata internamente – disse Guerra.

O dirigente lembrou que quando esteve no clube em 2010 enfrentou o mesmo problema, mas lembrou que o rendimento dos jogadores está bom pela vitória desta quinta:

– A gente teve esse problema em 2010, temos que cuidar do limite, que não atrapalhe o rendimento em campo. Como a gente viu aqui, o rendimento da equipe está muito bem.

Alberto Guerra também comentou sobre o desempenho da equipe:

– Se o Grêmio jogar sempre assim, facilitaria muito. Mas a gente sabe que não é fácil, estamos imbuídos de construir um grande campeonato e chegar nas rodadas finais em busca do título. Se o nosso adversário tinha bastante desfalque, nós também jogamos sem cinco, com o Bobô, o Bolaños e os três que saíram. O importante é valorizar o grupo, o Grêmio mostrou que tem grupo qualificado – completou o dirigente.

O Tricolor volta a campo neste domingo às 18h30 diante do Coritiba.



Veja também