Após nova vitória do Grêmio, Renato curte praia e joga futevôlei no Rio

Grupo gremista realiza treino em academia e viaja no domingo para Belo Horizonte

16 de junho de 2017 - Às 16:29
Foto: Priscilla Aguiar/Arquivo Pessoal

Vice líder do Brasileirão, com direito a quatro vitórias seguidas na competição, maior ataque e o “melhor futebol”. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no Maracanã, o técnico Renato Portaluppi comemorou a grande fase do time da forma como mais gosta: na praia do Rio de Janeiro e com direito a futevôlei com amigos.

Renato se reuniu com amigos perto do meio-dia desta sexta-feira. Jogou futevôlei, esporte que pratica com frequência quando está na capital carioca, ao menos por uma hora, o que gerou euforia entre gremistas (veja abaixo) e chamou atenção de quem estava próximo.

Durante a manhã, os jogadores do Grêmio acordaram para treinar. O grupo foi dividido em dois. Aqueles que não iniciaram a partida foram até uma academia ao lado do hotel da concentração gremista, no bairro Leme, e realizaram exercícios de musculação sob orientação do preparador físico Rogério Dias.

Na academia do hotel, os titulares realizaram trabalho de vascularização para auxiliar no processo de recuperação fisiológica sob supervisão do preparador de goleiros Rogério Godoy. Na sequência os atletas realizaram uma atividade recuperativa com o fisioterapeuta Thiago Albuquerque.

O grupo do Grêmio volta a treinar na manhã deste sábado, na Gávea. Após a atividade de domingo, a ser realizada no mesmo local e horário, a delegação embarca para Belo Horizonte.

Com a vitória sobre o Fluminense, o Grêmio chegou aos 18 pontos e segue na cola do líder Corinthians. Na próxima segunda-feira, o tricolor gaúcho vai a Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro.



Veja também