Após mudanças na comissão, grupo do Grêmio faz treino físico comandado por auxiliares

Mário Pereira, Enio Oliveira e assistentes de Renato, Alexandre Mendes e Victor Hugo Signorelli, orientam trabalho

16 de janeiro de 2020 - Às 06:17

Depois das demissões na comissão técnica confirmadas nesta quarta-feira, o elenco do Grêmio cumpriu mais um turno de treinos físicos no CT Luiz Carvalho. Todas as atividades foram comandadas por auxiliares, sejam técnicos ou de funções específicas, como da preparação física e preparação de goleiros.

A atividade estava marcada no site do clube para iniciar às 15h e às 16h30, com o grupo dividido em dois. No entanto, apenas 14 jogadores foram ao campo próximo das 16h30. Auxiliar da preparação física, Mário Pereira orientou as corridas dos atletas nas laterais do gramado.

Estavam no campo Kannemann, Everton, David Braz, Thaciano, Luciano, Alisson, Lucas Silva, Victor Ferraz, Maicon, Paulo Miranda, André e Tardelli. Os goleiros Paulo Victor e Julio César foram orientados pelo auxiliar da preparação, Enio Oliveira, e apenas correram no gramado, sem atividade com bola.

Alexandre Mendes e Victor Hugo Signorelli, auxiliares de Renato no Grêmio — Foto: Eduardo Moura

Alexandre Mendes e Victor Hugo Signorelli, auxiliares de Renato no Grêmio — Foto: Eduardo Moura

Os auxiliares de Renato, Alexandre Mendes e Victor Hugo Signorelli, montaram uma série de estacas e cones no gramado, mas aquele espaço não foi utilizado pelos atletas. Quando a chuva começou a se aproximar, os jogadores já estava no final do trabalho e rumaram para o vestiário.

O elenco do Grêmio tem alguns desfalques. Cortez correu sozinho no início do treino, em recuperação de dores musculares. Geromel segue sem treinar.

O volante Darlan, o zagueiro Rodrigues e o meia Patrick estão com a equipe de transição para a preparação para a Recopa Gaúcha, no domingo, às 16h, contra o Pelotas, na Boca do Lobo. Os laterais Felipe e Guilherme Guedes, também do time sub-23, completaram alguns trabalhos da semana.

Enio Oliveira, auxiliar da preparação de goleiros, com Paulo Victor e Julio César — Foto: Eduardo Moura

Enio Oliveira, auxiliar da preparação de goleiros, com Paulo Victor e Julio César — Foto: Eduardo Moura

Matheus Henrique, Pepê e Phelipe estão com a seleção olímpica para a disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia. O meia Jean Pyerre ainda faz um trabalho especial para reequilíbrio muscular, enquanto Leonardo e Marcelo Oliveira se recuperam de lesões.

O Grêmio dá prosseguimento à pré-temporada e treina em dois turnos nesta quinta-feira. Os dirigentes gremistas podem se manifestar sobre as mudanças no departamento de futebol depois da atividade da tarde.



Veja também