(Foto: Arquivo Pessoal)

O atacante Bebé voltou ao Grêmio para passar por um novo período de avaliações. Em fevereiro, ele ficou três semanas no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre, mas sofreu duas contusões (joelho e tornozelo). Empolgado com a nova chance, o garoto de 15 anos garante que retornou 100%, mais forte e competitivo, para buscar o que sempre desejou: se tornar jogador de futebol profissional.

Ele vestiu a camisa do São Paulo Crystal, da Paraíba, na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e chamou a atenção de Grêmio, Palmeiras e Fluminense depois de atuar por apenas 20 minutos na competição.

– Os treinos estão sendo muito bons. Venho treinando a cada dia mais para alcançar o meu objetivo. Estou aprendendo várias situações de jogo que o professor vem me pedindo. Ele disse que eu estava atendendo aos chamados dele – comentou.

Nesse retorno ao atual campeão da Libertadores, Bebé concluiu a primeira semana de testes e parte para a segunda. A promessa paraibana deve receber o resultado no dia 17 deste mês.

– Espero conseguir ser aprovado – resumiu.

Ele ainda explicou o que o treinador pede para desempenhar durante os treinos. O jogador vem atuando pelas beiradas do campo.

– O técnico pediu para fazer muitas jogadas individuais. Sou muito rápido para fazer esses tipos de lances – finalizou.



Veja também