Após goleada, Grohe pede desculpas ao torcedor: “estamos envergonhados”

"Ambiente terrível quando se perde", goleiro disse no entanto que grupo dará a volta por cima

8 de setembro de 2016 - Às 06:13
Geraldo Bubniak/Agência PressDigital
Geraldo Bubniak/Agência PressDigital

O Grêmio não vinha tendo bom desempenho fora de casa no Brasileirão, mas uma goleada de 4 a 0 diante de um time que briga para não cair definitivamente não era esperado. O goleiro Marcelo Grohe, que se juntou ao elenco durante a manhã em Curitiba, comentou que o grupo dará a volta por cima após o péssimo resultado e a má impressão deixada:

– Temos muito mais futebol a mostrar. É o momento de pedir desculpa ao torcedor, estamos envergonhados, muito chateados com o que aconteceu. Mas o que posso dizer é que vamos dar a volta por cima – disse o goleiro gremista.

A goleada deixou os jogadores abatidos:

– Ambiente terrível quando se perde. Quando acontece uma situação dessa é pior ainda. A gente conversou bastante. Colocamos alguns pontos antes de nós fazermos nossa oração. Vários jogadores falaram o que estão sentindo. É o momento nosso. A porrada vai vir, é uma coisa natural. A gente que está há bastante tempo no futebol sabe. Estamos muito conscientes. É o momento de nos fecharmos com comissão técnica e diretoria e dar a volta por cima – completou Grohe.

O Grêmio volta a campo no domingo, às 18h30 diante do Palmeiras, na Arena.



Veja também