Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG

O Grêmio lutou. Mesmo após sair atrás do placar, não esmoreceu e buscou o resultado. Tanta dedicação acabou brindada com a virada nos acréscimos na tarde deste domingo na Arena. Com o resultado de 2 a 1 sobre o Vasco, o time, de quebra, ainda entrou no G-4 do Brasileirão.

Já nos acréscimos, aos 49 minutos da etapa final, Matheus Henrique arriscou de fora da área e contou com a falha de Martín Silva, que garantiu os três pontos.

– Vitória importante. A equipe lutou. A torcida nos incentivou e acabamos premiados com o gol do Matheus. Quinta tem outra batalha para seguir no G-4 – valorizou Cortez.

Michel teve um pensamento semelhante. O volante lembrou que o Grêmio, mesmo com o passar do confronto, trabalhou para alcançar novo triunfo, apesar de toda a retranca promovida por Alberto Valentim.

– Fomos felizes no chute do Matheus. Muito importante. Ganhou quem quis jogar. É assim. Os times aqui têm que se fechar – afirmou.

Com o resultado, o Grêmio soma 58 pontos e ocupa o quarto lugar. Na próxima rodada, o time de Renato Gaúcho enfrenta o São Paulo. A partida será disputada nesta quinta-feira, às 19h, no Morumbi.



Veja também