Após duas semanas, Luan volta a treinar e se prepara para o Gre-Nal

Meia-atacante se recuperou de tendinite, mas não deve atuar contra Cruzeiro

24 de fevereiro de 2017 - Às 12:10
Foto: Lucas Uebel

Após duas semanas ausentes dos treinos do Grêmio, o meia-atacante Luan foi a novidade na atividade realizada na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. O jogador se recuperou de uma tendinite no tendão patelar, mas, apesar de ter participado do treinamento, não deve atuar neste sábado contra o Cruzeiro, em Gravataí, às 16h30min, pelo Gauchão.

O treino de hoje começou com exercícios físicos, liderados pelo preparador Rogerinho. Em seguida, os jogadores participaram de um treino de aperfeiçoamento de bola parada. O técnico Renato Portaluppi optou por não realizar nenhum movimento tático, já que o time que vai atuar amanhã foi definido nessa quinta.

O time que vai entrar em campo ainda é uma incógnita. Michel e Pedro Rocha devem ser as novidades. Fernandinho deve ganhar sequência com a ausência de Luan. Os atletas já iniciaram concentração e, depois da partida, recebem folga até segunda-feira. Na terça acontece a reapresentação, já de olho no segundo jogo da Primeira Liga – contra o Ceará, na Arena.

Fonte: Correio do Povo



Veja também