Após desencantar, André cita confiança de Renato e colegas: “Pessoal estava ansioso”

Centroavante gremista vivia jejum de três meses sem marcar e, na noite desta quinta-feira, fez dois de vez; Tricolor venceu Libertad por 3 a 0 e pega Palmeiras nas quartas da Libertadores

2 de agosto de 2019 - Às 06:25

Após longos três meses e muitas críticas, André, enfim, desencantou. Na noite desta quinta-feira, no Defensores Del Chaco, o centroavante marcou duas vezes na vitória do Grêmio por 3 a 0 contra o Libertad, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Num agregado de 5 a 0, o Tricolor se classifica e pegará o Palmeiras nas quartas.

Num estádio com muito vento e pouca presença de torcedores paraguaios, o Grêmio se impôs diante do Libertad logo de cara. Jean Pyerre abriu o placar de pênalti, aos seis minutos. O domínio gremista fez com que André, há três meses sem marcar, acabasse com o hiato. Balançou a rede duas vezes antes do intervalo e saiu de campo como o melhor da partida.

— O Renato é um cara que entende muito. Nesses papos que a gente teve, naturalmente a bola ia entrar. Mais importante é ser campeão. Todo mundo está de parabéns, fico feliz pelos gols. O pessoal estava ansioso — disse o jogador.

André comemora um de seus gols em Assunção — Foto: Eduardo Moura / GloboEsporte.com

André comemora um de seus gols em Assunção — Foto: Eduardo Moura / GloboEsporte.com

A vitória de 2 a 0 no primeiro jogo, na Arena, deu ao Grêmio uma boa vantagem e deixou o time mais tranquilo para a volta. É o que disse Diego Tardelli após a partida. Ainda de acordo com o atacante, o confronto diante do Palmeiras nas quartas de final será complicado.

— Agora é pensar no Palmeiras. Construímos um bom resultado no primeiro jogo em Porto Alegre. Isso nos deixou mais tranquilos. Fizemos gols no começo. Adversário difícil. Palmeiras vem em bom momento. Vai ser um bom jogo também — projetou o atacante.

Com o resultado, o Grêmio está classificado às quartas de final da Libertadores. O Palmeiras será o adversário da próxima fase, ainda sem datas definidas. Antes disso, o time volta a concentrar forças no Brasileirão. Nesta segunda-feira, o time recebe a Chapecoense, às 20h, na Arena.



Veja também