Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O elenco do Grêmio voltou aos treinamentos neste sábado depois da derrota para a Chapecoense na Série B. E, pelo menos com uma boa notícia. O centroavante Diego Souza participou de um trabalho coletivo no CT Luiz Carvalho e fica mais perto de retornar.

Diego Souza vem em uma série de trabalhos específicos físicos antes de ser liberado para se integrar ao elenco, o que ocorreu na quarta-feira. Neste sábado, o centroavante atuou na equipe considerada reserva em um coletivo contra a terceira equipe gremista.

A escalação tem nomes como Edilson, que atuou na derrota na Arena, Benítez, Gabriel Silva e Janderson,entro outros. A comissão técnica tem feito trabalhos como esse com frequência para observar as opções do grupo.

Na outra equipe estava Elkeson no setor ofensivo. O atacante ainda cumpre uma intertemporada e tem realizado atividades físicas para estar o mais rápido possível à disposição. Sua estreia está prevista para ocorrer contra o CRB, dia 30 de abril.

Com a participação de Diego Souza normalmente no trabalho deste sábado, a tendência é que o centroavante tenha condições de retornar ao time contra o Guarani, na próxima quinta-feira.

O elenco gremista ganha folga no domingo e volta a treinar na tarde de segunda-feira. O Tricolor tem apenas um ponto na Série B em duas rodadas.



Veja também