Após contratar Edilson e Wallace, Grêmio admite ‘calma’ para novos reforços

Vice de futebol Alberto Guerra vê dever cumprido em ter reforçado a defesa

26 de maio de 2016 - Às 12:16

alberto guerra 3Após acertar a contratação do lateral Edílson e do zagueiro Wallace, o Grêmio admitiu que irá ‘esfriar’ – pelo menos por hora – o anúncio de novos nomes. Isto por que o clube buscará fechar negócio com jogadores no exterior, um deles é o zagueiro peruano Carlos Zambriano, que atua no Frankfurt, da Alemanha.

“Continuamos monitorando alguns jogadores, mas com a contratação do Walace a gente dá uma acalmada e começamos a preparar eventuais reforços que venham depois da abertura da janela”, afirmou Guerra. “Defesa era uma prioridade e reforçamos. Seguimos analisando para o meio de campo e para o ataque, mas, no momento, é importante dar suporte para esse grupo que conquistou dois grandes resultados”, disse o vice de futebol, Alberto Guerra.

Notícias recentes também mostram interesse do Grêmio em zagueiro do Nacional do Uruguai. Veja aqui mais informações.

O zagueiro Wallace ainda não tem condições de atuar. Devido a falta de assinaturas nos contratos, que deveriam ser enviadas pelo Flamengo, o Grêmio não conseguiu realizar a inscrição do zagueiro no BID da CBF. A expectativa é que o Tricolor regularize o defensor na próxima semana.



Veja também