Após classificação no Gauchão, Gremistas passam a focar na LDU

Tricolor está nas semifinais do Gauchão e agora se prepara para encarar a LDU

7 de abril de 2016 - Às 06:00
Foto: Lucas Uebel
Foto: Ducker

A partir de agora, tudo é Libertadores. Após a vitória diante do Brasil de Pelotas que garantiu a classificação para as semifinais do estadual, o Grêmio passa a focar na LDU, adversário da próxima semana pela Libertadores.

Após a partida, o lateral Walace já falou sobre o próximo compromisso: “A gente não podia perder este jogo. Agora é descansar e pensar no jogo contra a LDU”, afirmou.

Para o atacante Luan, que fez uma boa partida, o time ganhou confiança para o duelo decisivo diante dos equatorianos. O goleiro Marcelo Grohe também lembrou que o Tricolor vai confiante para a partida no Equador: “Tem mais uma vaga no grupo, resta a nós, San Lorenzo e LDU lutar pela segunda vaga. Vamos com um clima mais leve, já que da outra vez viajamos com uma derrota para o São José”, concluiu.

Giuliano, que teve boa atuação também, disse que o jogo será de superação: “É jogo de superação. É onde podemos decidir nossa vida na Libertadores porque não tem outro placar (a não ser a vitória) que sirva para eles.”



Veja também