Após classificação na Libertadores, Grêmio treina no CT do São Paulo, próximo adversário

Renato Gaúcho deve usar reservas no jogo de sábado no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro

29 de agosto de 2019 - Às 06:28

Após a vitória sobre o Palmeiras e a classificação para as semifinais da Libertadores, o Grêmio voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira, na capital paulista. O clube trabalhou no CT da Barra Funda, do São Paulo. O tricolor paulista será o próximo rival do time neste sábado, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores que entraram em campo no Pacaembu fizeram apenas trabalhos de recuperação no vestiário e corridas leves no gramado. Já os reservas participaram de treinos físicos com os preparadores Rogério Dias e Mário Pereira.

Quatro jogadores se sentiram mais à vontade no CT são-paulino: o lateral-esquerdo Cortez, o zagueiro Paulo Miranda, o volante Maicon e o atacante Diego Tardelli, todos com passagem pelo time do Morumbi.

Grêmio deve ter time reserva contra o São Paulo — Foto: Érico Leonan/São Paulo FC

Grêmio deve ter time reserva contra o São Paulo — Foto: Érico Leonan/São Paulo FC

Não houve esboço de escalação, mas Renato Gaúcho deve mandar a campo um time alternativo contra o São Paulo. Os titulares devem ser poupados para o jogo da próxima quarta-feira contra o Athletico, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. Rômulo, suspenso, é desfalque e deve dar lugar a Michel ou Darlan.

O provável time do Grêmio tem Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Michel (Darlan), Thaciano, Luciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli.

Renato Gaúcho comanda mais dois treinos em São Paulo na quinta e na sexta-feira, no no CT Joaquim Grava, do Corinthians. A partida contra o São Paulo ocorre às 11h de sábado, no Morumbi. O time gaúcho é o 12ª na tabela, com 21 pontos. O São Paulo é o quarto, com 30.

 


Veja também