Apenas três titulares treinam com bola no Grêmio

Restante dos jogadores que atuaram contra o Lanús fez apenas trabalhos físicos nesta sexta

25 de novembro de 2017 - Às 08:37
Foto: Cristiano Munari

O Grêmio deu sequência a sua preparação para o jogo de volta da final da Libertadores contra o Lanús. Nesta sexta-feira, mais uma vez, o dia foi de maior preocupação com a recuperação física dos atletas. Apenas três titulares treinaram com bola no CT Luiz Carvalho.

Durante cerca de uma hora e meia, Cortez, Jaílson e Arthur participaram de uma atividade em campo reduzido com os reservas. O trabalho foi comandado pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes. O técnico Renato Portaluppi acompanhou ao lado do campo.

Seis titulares foram ao gramado do CT, mas realizaram apenas corridas leves. Foram eles Kannemann, Geromel, Ramiro, Lucas Barrios e Luan. O camisa 7 fez as duas voltas com os companheiros conduzindo uma bola. Após a corrida, ele brincou um pouco com a bola com um dos auxiliares antes de voltar ao vestiário. Já Marcelo Grohe fez um trabalho especial com o preparador de goleiros Rogério Godoy.

O elenco do Grêmio ainda vai realizar três treinamentos em Porto Alegre antes da viagem para a Argentina, na noite de segunda-feira. No domingo pela manhã, os titulares vão treinar no CT Luiz Carvalho. À tarde, com time reserva, o Tricolor encara o Atlético-GO na Arena pelo Campeonato Brasileiro.

Para o jogo de volta da final da Libertadores, o Grêmio não vai contar com o zagueiro Walter Kannemann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bressan deve ser o substituto. Após vencer por 1 a 0 na Arena, o Tricolor precisa apenas de um empate para garantir o tri da América



Veja também