Foto: Eduardo Moura

O Grêmio ainda não teve os reforços para o Gre-Nal de sábado, às 16h30, no Beira-Rio, em campo no CT Luiz Carvalho. Kannemann não treinou com os companheiros e os selecionáveis também ficaram fora da atividade da tarde desta terça-feira. Para ganhar ritmo de jogo antes do clássico, Thiago Neves participou de um jogo-treino contra o Igrejinha, enquanto os titulares fizeram uma movimentação técnica.

O técnico Renato Gaúcho entende que precisa ter o meia em melhores condições para escalá-lo como titular em algum compromisso.

A escalação do jogo-treino teve: Julio César (Paulo Victor); Orejuela, Ruan, Rodrigues e Guilherme Guedes; Lucas Araújo, Darlan, Patrick, Thiago Neves e Ferreira; André.

O jogo-treino terminou 3 a 2. Os gols do Grêmio no trabalho foram marcados por Patrick e André, duas vezes. Para o Igrejinha, anotaram Alisson e Brandão.

Ao mesmo tempo, os titulares gremistas realizavam uma atividade técnica em outro gramado do CT. Todos aqueles que começaram a derrota para o Aimoré estavam em campo.

Kannemann, apesar da previsão do preparador Márcio Meira, ainda não fez nenhuma atividade com bola e precisa acelerar o ritmo para retornar no Gre-Nal de sábado.

Jean Pyerre, depois de realizar a primeira atividade com bola, embora ainda em fisioterapia, fez exercícios físicos no gramado.

Matheus Henrique, Pepê e Phelipe Megiolaro só apareceram no gramado para observar os trabalhos dos companheiros. O trio, junto com o lateral Caio Henrique, chegou próximo do meio-dia a Porto Alegre, após disputar o Torneio Pré-Olímpico.

A expectativa é que todos os jogadores da seleção sub-23 e também Kannemann estejam à disposição para o clássico de sábado. O grupo gremista volta às atividades na manhã desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho.



Veja também