André pede desculpa a vizinhos, explica B.O., mas cutuca: “Comemoramos de novo”

Centroavante dá sua versão sobre reclamações de vizinhos de condomínio nos últimos dias e cita título do Athletico sobre o Inter na Copa do Brasil

20 de setembro de 2019 - Às 06:21
Foto: Reprodução

Escoltado por companheiros de elenco e dirigentes, André esteve na sala de conferências do CT Luiz Carvalho após a polêmica na qual foi pivô, com o boletim de ocorrência registrado por uma vizinha em seu condomínio, em Porto Alegre.

O centroavante explicou o caso, afirmou que a “gritaria ou algazarra” citada na reclamação foi a comemoração do gol do Athletico sobre o Inter, na primeira partida da final da Copa do Brasil. Por este fato, pediu desculpas aos condôminos, mas lembrou que houve nova celebração na noite de quarta, quando o Furacão faturou o título no Beira-Rio.

– Primeiro, foi só esse fato à parte que aconteceu. Estava em casa com meus amigos, era o dia do jogo do Athletico com o Inter. Quando saiu o gol, a gente acabou comemorando. Acredito que minha vizinha, não-gremista e síndica, ficou chateada. Aproveito para pedir desculpas não só para ela, mas para o pessoal do condomínio. Tem que respeitar, como o Renato falou, tive uma boa educação da minha mãe – defendeu-se André.

“Foi uma situação à parte, que já ficou. Não vai atrapalhar minha parte profissional. Espero eu que não tenham feito o Boletim de novo ontem (quarta), porque comemoramos de novo (risos)” (André)

Na entrevista de André, estiveram na sala de conferências do CT gremista o presidente Romildo Bolzan Júnior e o diretor de futebol Alberto Guerra. Além deles, o volante Maicon, o lateral-direito Galhardo e o atacante Diego Tardelli.

O gesto pode ser considerado uma manifestação de apoio ao centroavante, mas também de brincadeira entre os atletas. Renato já havia tido uma conversa com o jogador sobre o caso. André e outros atletas também tiraram onda nas redes sociais com o vice do Inter na Copa do Brasil.

Além das reclamações pessoais, o centroavante também perdeu a vaga no ataque para Diego Tardelli depois da derrota para o Athletico, na semifinal da Copa do Brasil.



Veja também