André Lima: O novo companheiro de Jonas

18 de setembro de 2010 - Às 14:34

André Lima será titular no Grêmio por 3 mêses, ou seja, até o fim do Brasileirão. Motivo: Borges se machucou feio e não volta mais neste ano.
Somente gols renovarão o contrato dele com o Grêmio.
Para isso, André Lima se mostrou confiante, veja a entrevista coletiva dele:

– Na minha vida, não só na profissional, trabalho por objetivos. O meu objetivo, ao chegar no Grêmio, era ter a oportunidade no time titular, poder fazer gols, e o próximo era poder dar respostas para meu contrato ser renovado. Grande parte disso eu já consegui, infelizmente, com a contusão do Borges. Agora, é comigo dentro de campo. Tenho que dar a resposta que a diretoria quer, que a torcida quer, para que no final do ano a gente possa conversar e ter a renovação do contrato. O Grêmio é um clube maravilhoso, a cidade dispensa comentários, eu e minha família estamos super adaptados – disse o jogador.

E André Lima confia que assim será. Ele se mostra convicto de que aproveitará a oportunidade recebida com a lesão do titular.

– Estou muito confiante. Confio no meu trabalho. Não caí de para-quedas no futebol. Conquistei meu nome. Dou minha vida em campo. Meu contrato é até o fim do ano, e chegou meu momento. Estou pronto. A torcida pode esperar, porque vou dar minha resposta.



Veja também