Luxemburgo afasta Anderson Pico do elenco principal do Grêmio

28 de novembro de 2012 - Às 20:42
Anderson Pico teve chance no começo da temporada após perder 10kg. Fez boas partidas e se manteve entre os titulares, porém nos últimos jogos, o lateral não tem ido bem, e ainda com o aumento de peso, fizeram com que Luxemburgo tomasse a decisão de afastar o jogador do time principal:
“O Anderson Pico está no elenco. Mas está sendo afastado porque lhe foram dadas muitas oportunidades e nas últimas semanas ele ainda aumentou de peso. O jogador precisa ter um pouco mais de responsabilidade. É um atleta que recuperamos para estar conosco, e cobramos muito. Na necessidade de algumas situações até fechamos os olhos para algumas coisas. Mas passando tanto tempo não podemos mais fechar. O jogador precisa dar melhor resposta. Não gostei das atuações deles nas últimas semanas, cobrei, falei com ele, várias vezes, mas não adiantou. Cabe a cada um aproveitar as oportunidades”, explicou o técnico em entrevista coletiva.
Anderson Pico já não jogou contra o Figueirense, onde Gago foi improvisado. Para o clássico GRE-NAL de domingo, Julio César deve assumir a posição. Léo Gago também segue a disposição.


Veja também