O Grêmio informou que o volante Maicon e o atacante Alisson estão lesionados, além de divulgar que Lucas Silva se recupera de uma pancada. No comunicado para a imprensa, o clube comunicou que o trio será reavaliado diariamente, sem mais detalhes. .

Na vitória contra o Cuiabá na última quarta-feira, Maicon saiu de campo com dores na coxa direita. Lucas Silva entrou no lugar do companheiro, mas acusou incômodo no joelho esquerdo e sequer voltou do intervalo. No banco de reservas, os volantes realizavam tratamentos nos locais.

Além de Maicon, Alisson também está lesionado e desfalcará o Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Além de Maicon, Alisson também está lesionado e desfalcará o Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Assim, a tendência é que Maicon e Alisson sequer sejam relacionados por Felipão para o jogo de sábado contra o Bahia, na Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão. Já Lucas Silva tem remotas chances de ficar à disposição.

Para esta partida, Felipão já não poderá contar com Vanderson e Thiago Santos, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. No total, Felipão pode ter até nove desfalques, contando com Diego Souza, Diego Churín, Ferreira e Kannemann, também no departamento médico.

O elenco do Grêmio se reapresenta nesta quinta-feira, às 15h, no CT Luiz Carvalho. O último treino antes de enfrentar o Bahia ocorre nesta sexta-feira. A partida está marcada para às 19h de sábado.



Veja também