Alberto Guerra diz que Grêmio busca reforços que ‘façam a diferença’

Dirigente comentou surpresa em convocação de Walace e assim Tricolor busca reforços

6 de junho de 2016 - Às 12:14
Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio sofre neste momento da temporada com atletas machucados e convocados para a seleção e por isso precisa de um elenco qualificado para brigar pelo título da competição. Pensando nisso, o vice de futebol Gremista, Alberto Guerra, comentou a necessidade de contratação, mas somente de jogadores que venham para fazer a diferença:

“Vamos avaliar, fomos surpreendidos com a convocação, veremos se há alguma necessidade de contratação. Estamos em busca de alguns reforços, depende do dinheiro e da qualidade do atleta. Se é pra vir, vai fazer a diferença. Não queremos algo mais do mesmo”, ressaltou.

Com a convocação de Walace e a negociação de Edinho para o Coritiba, o Tricolor busca a contratação de volantes para a equipe. O setor defensivo foi recentemente reforçado com a chegada do zagueiro Wallace, ex-Flamengo.

O dirigente aproveitou para comentar o bom início do Tricolor no Campeonato Brasileiro:

“Independente da colocação, temos que analisar a tabela e ver o que a gente espera desses resultados. Conseguimos o mínimo exigido nos cinco primeiros jogos e arrancamos bem no Campeonato Brasileiro”, finalizou Guerra.



Veja também