Ainda sem propostas, Bressan pode aliviar problema financeiro do Grêmio

10 de dezembro de 2013 - Às 14:30
O zagueiro Bressan, de apenas 20 anos, é alvo de clubes europeus, porém nenhuma proposta oficial chegou ao Grêmio ainda. A dificuldade financeira que o Grêmio está passando requer novos lucros e será difícil manter o zagueiro em caso de alguma boa proposta.
“Ainda não recebi proposta alguma para levar ao Grêmio. Só sondagens. O Bressan está muito valorizado. É um jogador que vem crescendo muito rápido. Mas para sair do Grêmio tem que ser algo bom para todo mundo. É um jogador jovem, com passaporte europeu, muito valorizado, algo que nos autoriza a conversar com grandes clubes”, disse o empresário Marcelo Lipatin, ao UOL Esporte.
O zagueiro havia comentado de que gostaria de permanecer no clube para a disputa da Libertadores, porém tal desejo do jogador não está garantido:
“Uma Libertadores valoriza ainda mais o atleta. Mas, na realidade, tendo uma proposta boa para o Grêmio e para ele, o caminho poderia ser sair. A Libertadores significaria maior bagagem, mas a valorização dele já é muito importante”, comentou o agente.
Bressan chegou ao Grêmio no começo do ano vindo do Juventude e se destacou na defesa Tricolor.

Adaptado de UOL Esporte


Veja também