Ainda sem oficializar novos membros da comissão técnica, Grêmio realiza treino de finalizações

Diretoria ainda não se manifestou sobre demissões do preparador físico e de goleiros

16 de janeiro de 2020 - Às 12:07
Filipe Duarte / Agencia RBS

Um dia após as demissões de membros da comissão técnica, o Grêmio se reapresentou para os trabalhos na manhã desta quinta-feira (16). O clube ainda não oficializou as reposições ao preparador físico Rogério Dias e o treinador de goleiros Rogério Godoy. Por isso, a atividade foi comandada de maneira interina por profissionais que já estavam no clube anteriormente.

A atividade física foi coordenada por Mário Pereira e Gabriel Alves, enquanto os goleiros ficaram a cargo de Enio Oliveira. Após o aquecimento, o grupo de jogadores foi reunido no meio do campo pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes, já que o treinador Renato Portaluppi ainda está no Rio de Janeiro, recuperando-se de um procedimento cirúrgico no coração, e só retorna a Porto Alegre na próxima segunda-feira.

Em seguida, Mendes organizou, ao lado do também auxiliar Victor Hugo Signorelli, um trabalho de finalizações. Geromel, Jean Pyerre e Cortez permaneceram na academia do vestiário e não compareceram no gramado. À tarde, um novo turno de treinos está programado. Porém, antes disso, haverá uma entrevista coletiva do executivo Klauss Câmara.

Será a primeira manifestação pública de um dirigente sobre as demissões no clube. Há a expectativa pelo anúncio dos novos profissionais. De acordo com o colunista de GaúchaZH, José Alberto Andrade, o preparador de goleiros será Mauri Lima, ex-Corinthians e Seleção Brasileira.



Veja também