O elenco do Grêmio se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho para a preparação ao jogo contra o Goiás, no sábado, pela 25ª rodada do Brasileirão. O meia-atacante Isaque, que sofreu uma pancada em atividade recente, ficou mais uma vez fora do treino, mas não preocupa o departamento médico.

Os titulares no empate em 1 a 1 com o Santos na noite de quarta, pelas quartas de final da Libertadores, realizaram sessão regenerativa na academia. Alguns jogadores que entraram no segundo tempo treinaram normalmente, casos de Churín, Darlan e Ferreira.

A tendência é que o técnico Renato Portaluppi mande a campo na Serrinha, às 21h de sábado, uma formação reserva. Na quarta seguinte, há a decisão diante do Peixe às semifinais da Libertadores.

Churín e Darlan Darlan devem começar a partida contra o Goiás — Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Churín e Darlan Darlan devem começar a partida contra o Goiás — Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Além de Alisson, ainda em recuperação de lesão muscular, e Isaque, o Grêmio não poderá contar com Diego Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A equipe deve ter: Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Bruno Cortez; Lucas SIlva, Darlan, Pinares, Ferreira e Everton; Churín.

O Tricolor enfrenta o Goiás, em Goiânia, às 21h de sábado, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. O time é o quarto colocado com 40 pontos, a 10 do líder São Paulo. O Esmeraldino é o lanterna, com 19.



Veja também