O Grêmio fez o seu quarto treinamento sob o comando do técnico Vagner Mancini na tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho. O comandante teve todos os titulares na vitória sobre o Juventude à disposição no gramado. O zagueiro Pedro Geromel faz atividades no campo ainda sob supervisão da fisioterapia junto com Borja e Léo Pereira.

O defensor foi ao campo, de tênis, para atividades após a fratura no dedo mínimo do pé. No mesmo estágio estão o centroavante Borja e o atacante Léo Pereira, que começaram a transição da fisioterapia para a parte física nesta segunda-feira com alguns exercícios no gramado.

O trio trabalha para retornar na próxima segunda-feira, contra o Atlético-GO, mas ainda não tem presença garantida. A viagem para Goiânia ocorre após o treino da manhã de domingo.

Geromel ainda faz atividades de fisioterapia — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Geromel ainda faz atividades de fisioterapia — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Como adiantou o ge, o treinador aproveita o tempo livre para colocar em prática seus conceitos. A intenção é aprimorar a marcação avançada e a intensidade nas ações.

O elenco fez atividades de um contra um, exercícios técnicos em campo reduzido e depois trabalhos complementares com jogadores de cada setor separados. Depois de participar apenas da primeira parte do treino de terça, odos os titulares no jogo de domingo estiveram presentes no gramado.

O volante Lucas Silva será desfalque, enquanto o zagueiro Ruan retorna ao time. O Tricolor segue em penúltimo lugar na tabela do Brasileirão com 26 pontos. Na segunda-feira, enfrenta o Atlético-GO no Antônio Accioly a partir das 20h, pela 28ª rodada.



Veja também