Ainda com rosto inchado, Bolanõs brinca: “Senti falta do churrasco”

Jogador se 'despede' do Grêmio no domingo e se apresenta a seleção do Equador

19 de maio de 2016 - Às 19:30
Foto: Eduardo Deconto
Foto: Eduardo Deconto

O atacante equatoriano Miller Bolaños concedeu sua primeira entrevista coletiva nesta quinta-feira após a contusão sofrida no Gre-Nal 409 por agressão de William. O jogador, ainda com rosto inchado e com dificuldades no português, disse que recuperou as dificuldades dos 46 dias parados e 100% no Tricolor.

Durante sua recuperação, o jogador passou a maior parte apenas ingerindo alimentos pastosos, devido a cirurgia na mandíbula. Aos jornalistas, riu ao falar que sente falta de churrasco.

– O mais difícil foi não poder comer. Era só comida pastosa. Puro líquido. Senti falta do churrasco. Era o que todo mundo me dizia. Foi só no que pensei nesse tempo fora, mas estou de volta e vou dar tudo de mim para conseguir muitas vitórias com o Grêmio. O trabalho do professor (Roger) é muito bom e estou 100% adaptado ao futebol brasileiro – afirmou.

Convocado para a seleção do Equador, Bolaños fará sua ‘despedida’ no domingo diante do Flamengo, podendo perder até nove jogos do Tricolor no Brasileirão.

– Eu disse que minha posição é de meia. Me sinto mais cômodo. A posição do corpo técnico é a que eu vou jogar. A Copa América é muito importante. Estou contente com a convocação, mas é uma pena deixar o Grêmio, porque estive tanto tempo fora. Tenho que pensar no domingo e na Copa América – ressaltou.

O Tricolor encara o Flamengo neste domingo às 16h na Arena.



Veja também