Rodrigo Fatturi / Grêmio

Com pouco tempo de descanso, o Grêmio já iniciou os treinamentos visando a próxima partida pelo Gauchão. Na segunda-feira (22), às 20h, no Estádio Passo D’Areia, o Tricolor recuperará jogo da terceira rodada do Estadual diante do São José. A equipe, mais uma vez, contará com os garotos em campo.

Apesar do retorno dos principais atletas, agendado para a própria segunda, está descartada qualquer utilização por necessidade de trabalhos físicos nos próximos dias. Com isso, a rodada seguinte, contra o Juventude, em Caxias do Sul, na quinta-feira (25).

No trabalho orientado pela comissão técnica, os atletas que atuaram por 30 minutos, no mínimo, na vitória sobre o Aimoré, na Arena, participaram de um trabalho técnico. Os demais jogadores fizeram atividade regenerativa na academia. Os goleiros trabalharam normalmente.

A tendência é que a mesma formação seja colocada em campo. A concentração para o compromisso começa às 12h deste domingo (21), quando o treinamento final será realizado no turno da manhã.

Além do retorno do elenco principal, a semana que iniciará conta com questões nos bastidores e dentro das quatro linhas. Brenno, novo titular, deverá selar a sua renovação contratual, enquanto Guilherme Guedes, recuperado de lesão muscular, é aguardado para voltar aos treinamentos e ficar à disposição da comissão técnica.



Veja também